Clubes de trilheiros se unem para encontro em favor da Apae

Os clubes de trilheiros Bicho da Trilha, Buscapé e Tatú na Lama se uniram e vão realizar no dia 20 de novembro, no Centro Esportivo Municipal de Massaranduba, o 1º Encontro de Trilheiros Beneficente da Apae. São 60 quilômetros de percurso. A categoria quadriciclos larga às 9h e as motocicletas às 9h30min.

As inscrições antecipadas custam R$ 70,00 e no dia R$ 80,00, que inclui o café da manhã, lanche no neutro e almoço. Para inscrições antecipadas os trilheiros concorrem a duas motos Sundown Max 125 cilindradas nas cores preta e azul. Entre todos os inscritos haverá sorteio de brindes.

Informações e inscrições antecipadas pelo telefone 3379-1909. Em Massaranduba podem ser feitas, também, na Apae, Charles Motos, Schmitz Motos, Roni Motos, Java Motos, Schumi Motos, Deco Racing e Ângelo Motos; em Jaraguá do Sul na Hil Motos e Nego Motos e em Guaramirim, na Dakar Motos.

No local do evento o público poderá acompanhar e participar da festividade. Toda a renda será destinada à Apae, que levanta recursos para completar o pagamento da compra de área ao lado da escola e também à sua manutenção.

 

 

%d blogueiros gostam disto: