Colaboradores da fábrica do BMW Group em Manaus fazem doação de sangue

Voluntários se reuniram fora do horário de trabalho para receber carro coletor do Hemoam – Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas.

Um total de 59 colaboradores da fábrica para a produção de motocicletas do BMW Group em Manaus foram voluntários e se reuniram – nas dependências da empresa para receber um carro coletor do Hemoam – Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas. No total foram coletadas 29 bolsas de sangue, que agora estão à disposição do Hemoam.

Para segurança de todos os colaboradores, foi disponibilizado transporte para levá-los ao local da ação e de volta para casa e também alimentação após a doação. Todos também foram relembrados para seguirem com as normas de saúde e segurança seguidos dentro do BMW Group como manter o distanciamento físico, uso constante da máscara de segurança e higienização constante das mãos.

“É muito bom contar com a solidariedade de nossos colaboradores nessa ação que pode fazer diferença na vida de muitas pessoas”, comemora Jefferson Dias, Diretor da fábrica do BMW Group em Manaus.   

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

%d blogueiros gostam disto: