Com grandes atrações, Costa Rica e região recebem 2º Encontro de Motociclistas neste final de semana

encontro-de-moto-660x400

 

 

Neste fim semana, nos dias 8 e 9 de julho, os costarriquenses e região já têm programação eletrizante durante o 2º Encontro de Motociclistas de Costa Rica com grandes atrações de bandas, desfile de motos e apresentações de Willy — acrobacias radicais com motos de altas cilindradas — no centro de eventos Ramez Tebet.

O evento é organizado pelo Moto Clube Sucuriu de Costa Rica, através do presidente Everaldo Santos, onde reunirá mais de 50 Motoclubes dos seguintes estados: de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

A partir das 17h desta sexta-feira (8) o encontro estará oficialmente aberto para o público, com entrada gratuita durante todo o evento. “Haverá sorteios de brindes e entrega de premiação para os motoclubes, shows, desfile dos motociclistas, vendas de produtos e acessórios, praça de alimentação e bar. Também terá área para capping  e exposição de carros antigos”, descreveu Everaldo.

Será permitida a entrada no centro de eventos apenas de motos de alta cilindrada (acima de 250 cilindradas), relíquias e motos exóticas. No sábado terá apresentação de willy da Equipe Brothers de Rio Verde de Mato Grosso.

Programação

Sexta-feira (8) – Abertura do evento por volta das 17h, à noite show das bandas Desconcidera Som e Rock n’ Dois +1, além de muita animação com os motoclubes.

Sábado (9) – Terá programação durante todo o dia. Por volta das 10h30 terá o desfile das motocicletas, iniciando pelo centro de evento Ramez Tebet percorrendo toda avenida. No almoço, será servida galinhada no valor de R$ 25, após terá apresentação de moto willy da Equipe Brothers. À noite terá show da banda Desconcidera Som, Projeto UP, Roberto Seixas e Rock n’ Dois +1, com clássicos do rock.

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: