Como escolher o seu capacete vintage?

Não importa se é mais entusiasta das café racer, das street fighter ou das customs, se prefere os capacetes integrais ou os jet. Nesta temporada, o catálogo da Bell tem propostas para todos os gostos que prometem dar ao seu look de eleição um toque mais vintage.

Se é um amante das motos naked, das street fighter ou das cafe racer, com o novo Bell Bullitt vai poder viajar no tempo e reviver as façanhas dos pilotos dos 60 e 70, sempre com a máxima segurança e o estilo mais cool. Inspirado no Star, o primeiro modelo integral fabricado pela Bell, o Bullit tem uma calota em fibra de carbono ou fibra de vidro, em função do acabamento escolhido. Além disso, para conseguir o melhor ajuste, dispõe de três tamanhos de calota e de interior EPS.

O interior é feito em pele autêntica antibacteriana, destacável e lavável, e com almofadas laterais ergonómicas. Para garantir uma melhor ventilação, a Bell dotou ao Bullitt com um sistema de ventilação frontal, no queixo, com saídas traseiras.

O Bullitt vem equipado de série com compartimento para altifalantes e sistema de fecho em dupla argola reforçada em pele. E como se não bastasse, o modelo da marca norte-americana está disponível numa grande variedade de viseiras e gráficos, para que todos possam encontrar o capacete que mais se adeqúe aos estilo.

O Bullitt está disponível em tamanhos que vão do XS ao 2XL e em três versões. O preço inicia-se nos 499,98 euros para a versão mais clássica e vai até os 699,99 euros da versão Carbon, A edição especial tem um PVP de 579,99 euros.

Se, pelo contrário, as motos custom, chopper, bobber, ou até as vespas mais clássicas são mais a sua praia, a Bell propõe-lhe o seu jet mais clássico, o Custom 500. Este modelo, que tem acompanhado a marca deste o seu nascimento, continua a ser um dos mais procurados. Com um desenho clássico, a nova versão do Custom 500 conta com a tecnologia mais avançada para oferecer mais conforto e proteção.

%d blogueiros gostam disto: