Copa Interestadual de MX agitou o público em Extrema

Copa Interestadual de MotocrossCarol Sarto/Divulgação

A cidade de Extrema em Minas Gerais recebeu mais uma vez um dos maiores eventos motociclísticos do Sul de Minas Gerais, o Extrema Motocross Fest em sua nona edição, o encontro aconteceu no último final de semana, dias 2 e 3 de agosto, no Parque de Eventos Municipal, e contou com a 3ª etapa da Copa Interestadual de Motocross, apresentação de bandas de rock regionais no sábado e o Freestyle de Jorge Negretti Motocross Show, com os pilotos Pedro Nougalli e Kiko Loco.

O parque de eventos com sua excelente estrutura recebeu mais de vinte mil pessoas nos dois dias de evento, o Prefeito Municipal Dr. Luiz Carlos Bergamim e o vice João Batista da Silva estiveram presentes prestigiando o evento, e mais uma vez por meio de sua administração proporcionaram um excelente evento aos cidadãos de Extrema e região.

A 3ª etapa da Copa Interestadual de MX foi um enorme sucesso, com a arquibancada lotada e presença de grandes pilotos do cenário nacional, as disputas na pista foram excelentes. No sábado já aconteceram três provas, a 65cc com vitória de Diogo Moreira, a MX Junior com vitória de Matheus Emilio, após uma disputa emocionante com Frederico Spagnol e a Taça Cidade Nacional com a Caio Crescente chegando em primeiro lugar.

Já no domingo, nas principais categorias vitória de Humberto Martin e Fabinho Santos, na MX Open e MX 2 respectivamente, nas categorias Nacionais domínio de Caio Lopes com vitórias na 230F e MXN. Destaque na etapa para a MX 2 Amador com o gate lotado e vitória de Rodrigo Alvarenga piloto de Resende/RJ, outro destaque foi a vitória do multicampeão Massoud Nassar na MX3, o piloto dividi as atividades de secretario de esporte de Itajubá/MG com as pistas de MX. Na MX Intermediária quem levou a melhor foi Lucas Caetano e na Taça Cidade Importada vitória de Rafael Finotti.

Agora a Copa Interestadual de MX vai para Senador Amaral na 4ª etapa nos dias 23 e 24 de agosto, abaixo você confere quem foram os vencedores desta etapa.

Vencedores da 3ª etapa da Copa Interestadual de MX
MX Open – Humberto Martin #101 (Atibaia/SP)
MX 2 – Fabio Santos #987 (Jarinu/SP)
230F – Caio Lopes #134 (São Paulo/SP)
MXN – Caio Lopes #134 (São Paulo/SP)
MX 2 Amador – Rodrigo Alvarenga #7 (Resende/RJ)
MX Intermediária – Lucas Caetano #417 (São Paulo/SP)
MX 30 – Massoud Nassar #5 (Itajubá/MG)
MX 40 – Ney Marcolin #14 (Cosmópolis/SP)
MX 45 – Edvaldo Rosa #480 (Bragança Paulista/SP)
MX Junior – Matheus Emílio #107 (Bragança Paulista/SP)
65cc – Diogo Moreira #2 (Guarulhos/SP)
Taça Cidade Nacional – Caio Crescente #176 (Extrema/MG)
Taça Cidade Importada – Rafael Finotti #93 (Extrema/MG)

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

 

 

 

 

Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: