Diferenciais das motocicletas G 310 são destaques nas lives da BMW Motorrad

Dando sequência à agenda do mês, no dia 13, no mesmo horário, especialistas vão comentar detalhes de motorização, suspensão, design e diferenciais dos modelos BMW G 310 R e G 310 GS. Ambos os conteúdos estarão disponíveis, ao vivo, nos perfis da BMW Motorrad Brasil no Instagram e Youtube. Confira abaixo a agenda e as páginas da BMW Motorrad Brasil para acompanhar os conteúdos e tirar as dúvidas com os especialistas.

“A digitalização dos nossos conteúdos está superando todas as nossas expectativas e ficamos felizes com o engajamento dos clientes e fãs da marca, que apoiaram nosso ineditismo” afirma Julian Mallea, Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad no Brasil. “Experiências digitais e vendas online são parte do nosso cotidiano que vieram para ficar”, reforça o executivo.

Instagram (@bmwmotorradbr)

Link de destino: www.instagram.com/bmwmotorradbr

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

Link de destino: www.facebook.com/bmwmotorrad.br

Youtube BMW Motorrad Brasil

Link de destino: www.youtube.com/bmwmotorradbr

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

Link de destino: www.twitter.com/bmwmotorrad_br

Serviço

Lives BMW Motorrad Brasil – sempre às 19h, nos perfis do Instagram e Youtube

13/05 – “G 310 Em Detalhes”

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício de 2019 foi de 7.118 bilhões de euros em receitas no valor de 104.210 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2019, o BMW Group contava com 133.778 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, responsabilidade abrangente pelo produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia.

%d blogueiros gostam disto: