Dovizioso: “Começando a temporada como este é um sonho!”

q7

 

 

Mais uma vez, Andrea Dovizioso produziu uma corrida de ganhar desafiadora corrida no Grande Prémio do Qatar Commercial Bank a bordo de sua fábrica da Ducati. Em 2015 Dovizioso lutou com Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP) para a vitória, mas 2016 viu lutando com a máquina Movistar Yamaha MotoGP de Jorge Lorenzo. A velocidade máxima incrível da Ducati ajudado a “Desmo Dovi” passar Lorenzo e depois para a liderança depois de seu companheiro de equipe Ducati Team Andrea Iannone caiu. Dovizioso colocou uma grande luta para três voltas, mas, eventualmente, Jorge Lorenzo escorregou passado e ele teve que, em seguida, concentrar sua atenção sobre Marc Marquez (Repsol Honda Team). pressão de Marquez em Dovizioso cresceu, mas o italiano foi capaz de defender o segundo lugar e começar a temporada de 2016 em terreno forte.

segundo de Dovizioso no Qatar em 2015 iniciou uma série de três lugar acabamentos consecutivos segundo, algo que ele e Ducati estão ansiosos para repetir e seguir em frente. Uma coisa é certa, a Desmosedici GP continua a ser a força dominante na reta. Alcançar uma velocidade máxima de 349,8 kmh, Dovizioso foi 9 kmh mais rápido do que Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP) velocidade máxima e 7,1 kmh mais rápido do que Marquez. A segunda rodada do Campeonato do Mundo de MotoGP ™ terá lugar na Argentina, outro circuito com uma reta considerável.

Andrea Dovizoso: “Começando a temporada como este é um sonho! Estou muito feliz e acima de tudo eu quero agradecer a minha equipe porque juntos temos feito um trabalho fantástico para se tornar tão competitivo. Obrigado a todos Ducati e os caras da minha equipe: de vez em quando eu fazê-los sofrer, mas eu estou sempre lá quando é preciso! I terminou a última temporada sem ter um sentimento bom com a minha moto e assim fazer a primeira corrida nesse ritmo, com todas as alterações de regulação, significa que temos realmente feito um grande trabalho. Estamos apenas no início e talvez esta não será a verdadeira situação durante toda a temporada, mas nós temos uma excelente base que nos faz confiante para as próximas corridas. ”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *