Ducati lança campanhas voltadas ao público brasileiro

A fabricante italiana Ducati lançou duas novas campanhas para os clientes que adquirirem motos da marca no Brasil.

A primeira delas, válida até 30 de junho, é a “Moto Ducati com Seguro”, que inclui um seguro completo na compra de seis modelos das famílias Multistrada (1260S e Enduro), Diavel e XDiavel (1260S, Dark e X) e Monster (797).

O seguro é oferecido em parceria com a Mapfre e tem cobertura de 12 meses, podendo ser renovado pelos clientes nas mesmas condições negociadas pela Ducati. No modelo desenhado exclusivamente para a marca italiana, a proteção não possui análise de perfil, ou seja, sem definição prévia de idade ou local de residência.

“Nossa intenção é oferecer uma experiência cada vez mais completa na aquisição de uma motocicleta Ducati 0km, entregando serviço de qualidade superior ao nosso cliente. Com a campanha Moto Ducati com Seguro, eliminamos a preocupação do ducatista com a contratação do seguro. E por isso oferecemos um seguro sem perfil, que traz a certeza da aceitação”, ressalta Alexandre Ruiz, gerente nacional de vendas da Ducati do Brasil.

Pagamento para 2021 – A segunda campanha é uma parceria da marca italiana com a Volkswagen Financial Services e contempla, através do plano de financiamento Red Pass, formas de pagamento inéditas para a empresa no país.

A Ducati disponibilizou uma opção de compra parcelada em até 23 meses, com entrada de 30% e a primeira parcela podendo ser paga em janeiro de 2021. A ação é válida para todas as motos, com exceção da Panigale V4S.

Além do longo financiamento, o Red Pass permite parcela final de 50% do valor da motocicleta e juros de 0,99% ao mês. Para os modelos Multistrada 1260S, XDiavel Dark e Diavel 1260S ano/modelo 2020, há ainda a opção de financiamento em até 24 meses, com 50% de entrada e sem juros.

%d blogueiros gostam disto: