Ducati lança exclusivo programa de até 05 anos de garantia

– Único no Brasil com extensão de garantia original de fábrica de até 36 meses

– Válido para motos zero km e usadas, sem limite de quilometragem
– Exclusividade Ducati com administração do Volkswagen Financial Services – braço financeiro do Grupo
– O lançamento no Brasil confirma o 4º pilar mundial da marca: Confiança!

Estilo, Sofisticação, Performance e Confiança. O quarto pilar da marca Ducati, apresentado mundialmente no World Ducati Week, em outubro de 2019, foi introduzido para reforçar aos clientes Ducati que a marca italiana assegura a confiabilidade de seus produtos.

No Brasil, a Ducati traduziu a força deste pilar no seu mais novo serviço ao consumidor: Ever Red.

O Ever Red – exclusivo programa de garantia estendida de fábrica Ducati, é o único do mercado que oferece ao consumidor a opção de estender a garantia original de fábrica por mais 12, 24 ou 36 meses, além dos 24 meses originais.

O novo serviço é válido para tanto para motos novas quanto usadas.

Além de garantir a valorização da motocicleta, o cliente que optar pela aquisição do Ever Red terá como principais benefícios:

– Reparos nas concessionárias Ducati em todo o Brasil
– Serviço de guincho 24 horas sem limite de quilometragem
– Garantia de bom funcionamento da motocicleta

E tudo dentro das mesmas condições da garantia original da fábrica. Ou seja, o cliente deve realizar integralmente o plano de manutenção e de revisões periódicas estabelecido pela Ducati, de acordo com o manual do usuário.

Motor, transmissão, sistema de freio, componentes de suspensão, injeção eletrônica, painel, circuito elétrico e eletrônico e sistema de direção estão cobertos pelo plano Ever Red. Isto sem contar com assistência à disposição, como reboque em caso de pane elétrica ou mecânica. E o usuário poderá utilizar o serviço de táxi para até 100 km em caso de uma das panes citadas anteriormente.

Segundo Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil, o programa Ever Red traz para a prática a confiança que a Ducati tem em seus produtos. “Queremos oferecer ao cliente Ducati a segurança para usufruir a sua motocicleta por um período maior, com total assistência da fábrica. Isto sem contar na valorização do usado em caso de troca”, destaca.

A partir da sua contratação, a garantia estendida Ever Red fica vinculada ao chassi da motocicleta, garantindo a assistência da motocicleta para o novo usuário dentro do prazo contratado.

Os valores do Ever Red são os mais acessíveis do mercado. Para adquirir a extensão de garantia de fábrica por 12 meses adicionais para o modelo Monster 797, por exemplo, o cliente pagará R$ 610,37 se o serviço for contratado em até 90 dias após a compra da moto. Já para o modelo Multistrada 1260 S, a opção de estender a garantia de fábrica em mais um ano custa R$ 1.130,15.

Os valores podem ser financiados através do VWFS.

Ducati do Brasil alavanca o bom resultado da marca no mundo

A Ducati do Brasil terminou 2019 com 3,1% de market share no segmento premium de alta cilindrada, uma fatia superior a igual período de 2018. Alavancada por um primeiro semestre de números consistentes, no qual a companhia deu um salto equivalente a 31,8% em relação a igual período do ano anterior, a Ducati do Brasil fechou 2019 em alta.

Seguida por China e Espanha, a unidade Brasil ganhou destaque como uma das centrais de negócio da marca no mundo a registrar crescimento na casa dos dois dígitos. A companhia somou 1.188 unidades emplacadas, conquistando 19 % de crescimento no ano se comparado ao mesmo período de 2018.

“Nosso crescimento só não foi maior porque tivemos falta de produto. Nossa expectativa é atender esta demanda ao longo deste ano. Mesmo assim tivemos uma evolução histórica da companhia, com um salto de 27% no faturamento da Ducati do Brasil em 2019”, ressalta Borghi.

Já o mercado nacional de motocicletas emplacadas acima de 500 cm3 de cilindrada cresceu 14,6% em igual período.

Siga meu canal no youtube e lembre de ativar todas as notificações

Rede Ducati ampliada

Em 2019 a Ducati ampliou sua atuação para mais cidades brasileiras, como Campo Grande (MS), Vitória (ES) e Florianópolis (SC), além de reinaugurar a loja de Belo Horizonte sob o comando de um novo dealer em Minas Gerais.

A marca encerrou o ano somando 11 concessionárias no território nacional: São Paulo (SP) – Ducati Mooca na capital, Campinas (SP) – Ducati Campinas, Ribeirão Preto (SP) – Quattro Ducati, Porto Alegre (RS) – Ducati Porto Alegre, Curitiba (PR) – Ducati Curitiba, Florianópolis (SC) – Ducati Florianópolis, Campo Grande (MS) – Ducati Campo Grande, Goiânia (GO) – Ducati Goiânia, Brasilia (DF) – Ducati Brasilia, Belo Horizonte (BH) – Ducati Belo Horizonte e Vitória (ES) – Ducati Vitória.

Volkswagen Financial Services

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services conta com escritórios regionais que atendem mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.vwfs.com.br