Ducati Team trabalha arduamente na República Checa

2014 Brno FRi Ducati reaction
Os pilotos da Ducati Team, Andrea Dovizioso e Cal Crutchlow, terminaram a sexta-feira de livres em Brno nas sétima e 14ª posições, respectivamente, na tabela de tempos combinados.
O piloto da Ducati Test Team Michele Pirro, que participa como wild card, foi 11º.
Na primeira sessão todos os pilotos rodaram no seco, mas a chegada da chuva no início da FP2 fez que com ninguém conseguisse melhorar os tempos durante a tarde.
Dovizioso comentou: “Esta manhã começámos muito bem e os nossos tempos por volta estavam sempre muito próximos dos da frente, mesmo no final da sessão com os mesmos pneus que usei o tempo todo. Ainda temos de melhorar a frente da moto, em especial à saída das curvas, mas tendo tudo em conta foi um bom início. A tarde não foi muito útil no molhado porque não havia muita água, mas é sempre importante rodar nestas condições. Talvez tenhamos na corrida de domingo, pelo que teve alguma utilidade.”
Crutchlow acrescentou: “Hoje, infelizmente, não correu como planeado e na primeira sessão lutámos muito. Tínhamos planos para o segundo treino, mas depois choveu, pelo que estamos desapontados com a situação porque amanhã de manhã talvez esteja molhado também e isso significa que não estamos nos dez primeiros. Temos de avaliar a situação, mas estou contente com as sensações no molhado com a minha GP14; foi muito melhor que em Assen, pelo que acho que fizemos alguns progressos. Tenho de encontrar melhores sensações no sexo e espero que amanhã nos corra melhor.”
Por seu lado, Pirro afirmou: “Esta manhã fiquei muito contente porque apesar de não rodar com a moto há quase dois meses consegui melhorar o meu tempo do ano passado em um segundo. É positivo porque significa que a moto melhorou. Infelizmente de tarde a sessão foi estragada pela chuva. Tive alguns problemas de afinação no molhado que não consegui resolver antes do final da sessão. Espero que amanhã o tempo melhore e vou tentar entrar nos dez primeiros.”
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: