Ducati volta a organizar os Days of Joy

A Ducati volta a proporcionar momentos de descoberta e evolução de condução com os Days of Joy.

Os Days of Joy estão de volta para a quarta edição, oferecendo uma série de eventos – cursos de condução, actividades ao ar livre e puro relaxamento – perfeitos para aqueles que procuram explorar o mundo Ducati Scrambler. Novidades para 2019, as Scrambler Experiences na Romagna e Toscana oferecem dois ’tours’ fascinantes, gastronomia genuína dos Apeninos Italianos e diversão sem limites.
Os participantes na Romagna Scrambler Experience partirão de Cesenatico no Sábado 6 de Abril. Este ’tour’ de um dia em estradas pavimentadas e de terra dará aos motociclistas uma grande oportunidade de apreciar a nova gama Scrambler. Um ‘checkpoint’ a meio do dia nos Apeninos da Toscana-Romagna dará a oportunidade para provar a cozinha local no descontraído estilo Land of Joy, com o dia a terminar num fabuloso BBQ na praia em Cesenatico.

O Tuscany Scrambler Experience, por seu lado, agendado para o fim de semana de 6 e 7 de Julho, levará os participantes num roteiro de dois dias através das colinas em redor de Siena. Esta experiência ‘on e off-road’ contará com mais de 200 quilómetros de percurso no primeiro dia e mais de 150 no segundo. Trata-se de puro prazer de condução numa ligação que passará pela Fattoria Pieve em Salti (Siena), onde os participantes poderão desfrutar da genuína comida local num ambiente descontraído característico de todos os eventos da Land of Joy. Esta experiência foi delineada em colaboração com o comité organizador da Eroica®, a clássica corrida de bicicletas que tem lugar em muitas das mesmas espantosas estradas.

Oferecendo uma gratificante mistura de diversão e aprendizagem, os cursos de condução que terão lugar na Vairano Country House, na região rural de Pavia, não longe de Milão, realizam-se a 2 de Junho e 8 de Setembro. Os participantes da Flat Track School irão aprender a arte do ‘drift’ em pistas ovais de ‘dirt track’ num ambiente seguro. Os participantes da Off Road School irão aprender como enfrentar trilhos de ‘off-road’ nas Desert Sled. A Scrambler Basic Riding School, por seu lado, é para todos os aspirantes a motociclistas que pretendem aprender a conduzir devidamente antes de tirarem a sua carta.

Os Days of Joy, no entanto, também significam diversão numa área rural e relaxamento. Noutras palavras, um barbecue ao ar livre ‘all-american’, uma zona de chill-out com música, espreguiçadeiras e chapéus de sol, uma mesa de snooker, a oportunidade de testar a gama Ducati Scrambler completa e um Curso de Cozinha a não perder, em que um famoso chef irá ensinar aos participantes a fazer um barbecue como um ‘pro’. A coordenação do Tour e todos os cursos de condução serão geridos por instrutores da Due Ruote.

Outra novidade dos Days of Joy 2019 é o facto da Pirelli tomar parte nestes eventos, realçando a bem sucedida parceria entre estas duas marcas italianas de excelência, que vai bem para além da mera colaboração técnica. Todos os participantes irão receber um ‘welcome kit’ com um gadget da marca Ducati Scrambler.
Para informação detalhada acerca de custos e inscrições para os Days of Joy, por favor visitem a secção dedicada do website. https://ride.scramblerducati.com/it/days-of-joy

%d blogueiros gostam disto: