Ducati XDiavel passa a ser montada no Brasil

Prometida para o Brasil e chegando em agosto deste ano, nova Ducati XDiavel conta com motorização de 1.262 cc e oferece 156 cv de potência. Confira detalhes!

Após ser anunciada para o mercado brasileiro anteriormente pela Ducati, a nova Ducati XDiavel já se encontra em estágio de montagem na fábrica de Manaus (AM), no Brasil, segundo dados da montadora para a imprensa.

De acordo com a empresa, quatro unidades foram produzidas até o momento, visando o processo de homologação da Ducati XDiavel no Brasil e também seu teste de freio.

Considerada por muitos uma das motocicletas mais bonitas da montadora, a Ducati XDiavel foi apresentada pela montadora no Salão de Milão 2015, quando foi escolhida como a “moto mais bela” do evento. A empresa ainda destacou em seu comunicado que o modelo deve começar a ser comercializado de fato a partir do final de agosto deste ano.

Motorização da Ducati XDiavel

Considerada por muitos uma motocicleta moderna, de linhas elegantes e de visual muito bonito e atraente, a Ducati XDiavel veio para expandir a linha de motocicletas Diavel, contando com um motor maior e de mais potência, além de enfoque diferenciado de público, voltado aos mais exigentes fãs das duas rodas.

A Ducati XDiavel conta com motor de dois cilindros, de 1.266 cc, que oferecem ao seu piloto 156 cavalos de potência, contando também com 13,1 kgfm de torque, o que a coloca em uma posição diferenciada dentro da linha Diavel, como uma das motocicletas com motor mais potente e de torque mais elevado da família.

Detalhes da Ducati XDiavel

Além disso, também é possível destacar que a nova Ducati XDiavel conta com posicionamento diferenciado de suas pedaleiras, mais avançadas, uma tendência vista anteriormente em motos custom e cruiser, ainda que seu visual seja uma mistura destes estilos com o estilo mais ousado das nakeds.

Também é destaque do modelo seu sistema de transmissão secundária, por correia, além de sistema de suporte às arrancadas, ativado por botão, que conta com sistema DPL.

 

Ducati-XDiavel-S-–-R80-mil-de-potência-7

unnamed (1)

unnamed (2)

unnamed (3)

unnamed

 

 

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: