Encontro de Motociclistas movimentou o fim de semana em São João da Barra

O fim de semana em São João da Barra foi marcado pelo IX Encontro de Motociclistas Sobreviventes do Apocalipse, que reuniu mais de 60 Motoclubes e centenas de motociclistas de diversos estados, na praça São João Batista.  O objetivo  foi integrar os motociclistas à região.

Segundo o presidente do motoclube Sobreviventes do Apocalipse, de Barcelos, Osvaldo de Assis Ribeiro, o encontro incentivou o turismo e a geração de renda. “Essa confraternização, importante para unir cada vez mais os motociclistas, despertou o interesse turístico pela cidade e movimentou a economia local”, disse Osvaldo.

O motociclista Sérgio Vieira, pertencente ao motoclube Espírito Aventureiro, de São Fidélis, foi um dos participantes. “O encontro foi ótimo, organizado e com uma boa estrutura. Espero poder voltar nesta cidade acolhedora em outras oportunidades”, declarou Sérgio, que ficou acampado no Ciep e acompanhou de perto toda a programação, sobrando tempo para visitar algumas praias.

Para o motociclista Rocine Miranda de Melo, residente em Angra dos Reis, foi uma oportunidade de rever e matar a saudade da família e dos amigos. “Estamos felizes em percorrer a distância de 460 km e chegar numa cidade maravilhosa como essa, que me traz grandes recordações”, disse o motociclista, que integra o motoclube Tuaregues, de Angra dos Reis.

O encontro organizado pelo Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse, em parceria com a Prefeitura de São João da Barra e a iniciativa privada. Todos os representantes dos motoclubes da região receberam troféu de participação. Durante os três dias de festa, bandas de rock animaram a programação que contou ainda com almoço e sorteio de brindes.

%d blogueiros gostam disto: