Encontro reúne motociclistas de todo o Brasil em Búzios, RJ

Evento acontece até domingo, dia 28
Expectativa é de cerca de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, recebe nesse fim de semana a quarta edição do Búzios Biker Fest. O encontro, realizado pelo Búzios Moto Clube com apoio da Prefeitura da cidade, vai reunir motociclistas de todo o Brasil até o domingo (28).

O evento contará com muitas bandas, tendas de expositores, praça de alimentação, área para negócios  e gincana para os participantes. A expectativa da organização é da participação de até 50 mil pessoas durante os dias do evento.

A festa quer se consolidar como um dos principais eventos de confraternização de motociclistas da Região dos Lagos, tendo já alcançado resultados positivos nas edições anteriores, contou com a participação, não só de motociclistas brasileiros, mas também de paraguaios e uruguaios, que vieram de motocicleta a Búzios para prestigiar a festa. Neste ano, a expectativa é de que mais dez mil motociclistas compareçam ao evento, diariamente.

Além de proporcionar um momento de confraternização entre os amantes da motocicleta, o Búzios Biker Fest tem um cunho solidário, com a arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão distribuídos, posteriormente, a entidades filantrópicas da cidade.