Enduro da Independência 2016 desbrava nova região e traz conceito diferente de hospedagem para pilotos e equipes

 

Foto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes
Foto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

 

A maior e mais tradicional prova do enduro de regularidade no país não poderia ficar fora de um acontecimento histórico para o esporte mineiro: a inauguração do primeiro autódromo internacional do estado, o Circuito dos Cristais, em Curvelo (a 170 quilômetros de Belo Horizonte). E como a região é carregada de significado e importância turística, narrada na prosa de Guimarães Rosa e cercada de trilhas exigentes, a combinação ficou perfeita. OEnduro da Independência 2016 será atração de uma semana cheia de eventos, na terra e no asfalto, para mostrar ao Brasil e ao mundo o mais novo pólo do esporte motor.

Entre os dias 3 e 7 de setembro, os pilotos das mais variadas categorias passarão por locais carregados de história como Diamantina e Cordisburgo. E o percurso inédito promete esquentar as disputas e aumentar as chances das feras de outros estados que sempre marcam presença na prova. O desafio será interpretar da melhor forma os caminhos do “Grande Sertão“, pedregosos e técnicos. Simultaneamente, o Circuito dos Cristais, que será o centro nervoso do EI, receberá também a primeira etapa do GP Gerais, com provas de motovelocidade e marcas e pilotos, bem como uma etapa doBrasileiro de Trial.

Para que todos possam participar e prestigiar o evento, os organizadores criaram um esquema especial de logística que não deixará ninguém sem local para pernoitar. Além da rede hoteleira de Curvelo, várias casas, sítios, chácaras e fazendas da região oferecerão aluguel para o período – de quartos a residências inteiras – a dois meses do Enduro mais de 30 casas e cômodos já foram cadastrados pela Dinâmica Imóveis, parceira da prova. E os interessados podem fazer suas consultas pelo email contato@gpgerais.com.br.

O Enduro da Independência 2016 tem patrocínio e apoio da ASW, Honda, Orange BH, Cervejaria Backer, Triumph BH, Motostreet Racing, Microcity, Plena Alimentos, Edgers, Motul, Carbonex, Moto World, Alex Design, Revista Pró Moto e sites Mais Trilhas, Corrosivo Filmes e GP Gerais.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: