Esponsorama anuncia Eric Granado e Xavier Simeon na MotoE

A Esponsorama Racing, anunciou os seus pilotos para a temporada inaugural da Taça do Mundo FIM Enel MotoE, escolhendo o atual piloto de MotoGP, Xavier Simeon, fazendo dupla com o antigo Campeão Europeu da FIM CEV Repsol Moto2 , Eric Granado, do Brasil.
Os primeiros testes para a MotoE, começam em novembro para ambos iniciarem sua nova jornada neste novo caminho de corridas, e nenhum deles pode esperar para começar.

“Sem dúvida, este será um passo muito importante na minha carreira”, diz Simeon. “A ideia de fazer parte da primeira Copa do Mundo nesta nova geração de máquinas é muito atraente para mim. Será uma experiência muito diferente, mas também muito emocionante. Eu tenho pensado nisso há meses, porque eu estou em um ponto da minha carreira em que é muito importante considerar o futuro. Passei um ano na MotoGP e está longe de ser fácil, mas estou muito feliz por fazer parte desta nova aventura neste Campeonato com a minha equipe. Estou animado para experimentar e ver o que podemos fazer, porque apesar de as motos serem muito diferentes, o nível dos pilotos será alto. No entanto, faltam quatro corridas até ao final desta temporada e daqui para o Valência quero marcar pontos na MotoGP”.

Eric comentou: “Antes de mais nada quero agradecer a Raul, Bocha e toda a equipe por me dar essa oportunidade. Estou muito animado com isso e contando o tempo até poder testar a moto pela primeira vez em Jerez. A MotoE é nova para todos e será uma verdadeira incógnita como a moto funciona e como temos de adaptar o nosso estilo de pilotagem, mas tenho a certeza que, com a ajuda desta excelente equipe, faremos um bom trabalho. A MotoE é um marco na história das corridas de motos e estou feliz por poder fazer parte desta nova aventura. Estou pronto para isso e quero aproveitar ao máximo os primeiros testes. Graças à minha família e a todos que me apoiam no Brasil, agora é hora do gás cheio!”, concluiu Granado.

%d blogueiros gostam disto: