Evento de motocicletas arrecadam verbas para a reforma do Hospital Araújo Jorge

Os boxe do Autódromo Internacional de Goiânia reúne exposição de diversas marcas e modelos de motocicletas. Um prato cheio para os amantes de motos que poderão pilotar qualquer uma das motos premium em exposição no autódromo.

Além de poder pilotar uma das motos em exposição, quem for ao evento estará contribuindo para a reforma e reposição de materiais necessários para o bom funcionamento da área de tratamento para pacientes paliativos do Hospital Araújo Jorge. O evento Salão Moto Experiencie reverterá toda a verba dos ingressos do evento para a reforma do Posto 1C.

A ONG Ladies do Bem, que reúnem mulheres motociclistas,  apaixonadas por motos e que se mobilizam para fazer o bem ao próximo,  foi procurada pela organização do evento. Ana Clay, presidente da ONG, tem um carinho especial com Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), o grupo que conta com mais de 100 mulheres já realiza trabalhos sociais com a ACCG há quatro anos.

“Já fazíamos reuniões, desde o começo, com o objetivo de fazer o bem. Sempre que a gente ia se encontrar, procurávamos fazer doações. Então esse ano decidimos finalmente lançar  a ONG, de fato, para facilitar esse trabalho. Fomos procuradas pela organização do evento que nos pediu a orientação para que algum trabalho filantrópico fosse ajudado, procurei a dona Ângela que é assistente social da ACCG e ela nos mostrou esse projeto de restauração do Posto 1C”, explica a presidente da ONG.

Ângela Macedo é diretora social da Associação de Combate ao Câncer em Goiás, ela contou em entrevista ao Diário da Manhã que o primeiro contato com as Ladies do Bem foi há quatro anos, durante o Outubro Rosa. Uma das componenetes, que passou por um tratamento de câncer de mama no hospital , decidiu ser voluntária do hospital. Foi a partir dessa ligação que o clube decidiu, cada vez mais, apoiar o trabalho do hospital filantrópico.”Assim surgiu essa amizade. E todos os anos, as Ladies do Bem fazem eventos que visam nos ajudar. Esse ano, precisávamos fazer a reforma do nosso posto de enfermagem, elas de prontidão decidiram nos apoiar mais uma vez”, conta a diretora.

 

Moto Experience

Entrada: R$ 35 (dia)

Data e horário:

  • 2 e 3 de junho – 8h às 18h
  • 4 de junho – 8h às 16h

Local: Autódromo de Goiânia

%d blogueiros gostam disto: