F 700 GS nacional chegará às revendas em novembro

A partir de novembro a BMW Motorrad vai oferecer no mercado nacional a inédita F 700 GS, que chega para ocupar o lugar da G 650 GS na linha da montadora. A nova motocicleta terá produção nacional na unidade fabril de Manaus (AM), que já é responsável pela montagem de outros nove modelos. Os interessados pela novidade já podem reservar um exemplar por meio da campanha de pré-venda, com preço de R$ 39.950.

A nova BMW F 700 GS é equipada com o mesmo motor da F 800 GS, um dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, que no caso da nova big trail é capaz de gerar 75 cavalos de potência, a 7.300 rpm, e 7,85 kgfm de torque, a 5.300 rpm, acoplado a uma transmissão de seis marchas.

De acordo com a BMW, a F 700 GS se destaca pela capacidade no uso misto, em especial no asfalto. Para uma melhor ergonomia e conforto no uso cotidiano, a big trail traz uma altura do banco menor em relação ao solo (820 milímetros), sendo ligeiramente mais baixa que a F 800 GS.

Entre os equipamentos, o lançamento da BMW oferece ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral, tomada 12V e freios ABS.

O modelo disponível na pré-venda traz o pacote Premium, nas cores cinza metálico e laranja, equipado ainda com manoplas aquecidas, protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.

 

%d blogueiros gostam disto: