Federação Internacional de Motociclismo e Dorna Sports ampliam parceria televisiva…

Comunicado oficial:

A Federação Internacional de Motociclismo – FIM tem  o prazer de anunciar a assinatura de um contrato de  parceria de dois anos com a Dorna Sports,  para a gestão dos direitos de transmissão televisiva dos Campeonatos promovidos pela FIM.
O radical Mundial de Speedway no gelo é uma das modalidades que serão transmitidas pela Dorna…
Este acordo entrará em vigor no início de 2015,  e vai incidir sobre os Campeonatos Mundiais   FIM de Trial, X-Trial,  Speedway no Gelo, Speedway GP, Sidecar,  Rally  Cross-Country e  International Six Days Enduro da FIM.
Verneda…
Após a assinatura, o Diretor-Executivo (CEO) da  FIM Ignacio Verneda, congratulou-se com este novo arranjo: “Estou muito satisfeito com o acordo assinado com a Dorna Sports, que permitirá que os campeonatos geridos diretamente pela FIM sejam transmitidos de forma mais ampla. Esperamos, também sermos  capazes de ajudar os organizadores e pilotos a encontrar patrocinadores e de prosseguir o desenvolvimento dos nossos campeonatos”.
Arroyo…
Manel Arroyo, Diretor de  Mídia e Área de TV da Dorna Sports,  acrescentou:. “Estamos muito satisfeitos que a FIM tenha novamente demonstrado sua confiança na  Dorna com esses direitos de distribuição É sempre um objetivo-chave nosso  promover vários campeonatos e fazer o que  pudermos para aumentar ainda mais a visibilidade  do motociclismo”.
Fonte: Fim / Dorna

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: