FLAGRA: HARLEY-DAVIDSON 338R É VISTA PELA PRIMEIRA VEZ SEM DISFARCES

Imagem teria sido registrada na fábrica da Qianjiang Motorcycle, parceira da fabricante norte-americana no projeto

 Por Gabriel Carvalho 

A imagem acima apresenta o que deve ser a Harley-Davidson 338R, modelo de baixa cilindrada prometido pela fabricante há algum tempo. Segundo a imprensa internacional, a imagem pode ter sido registrada na fábrica da Qianjiang Motorcycle, fabricante chinesa que fechou uma parceria com a Harley-Davidson para a produção da 338R.

A Harley de baixa cilindrada vem sendo prometida há algum tempo e antes da pandemia da covid-19 se espalhar pelo planeta, estava prometida para junho deste ano na China, podendo ser lançada na Índia em 2021.

AS HARLEY-DAVIDSON MAIS PROCURADAS DO BRASIL!

Além da pandemia, no entanto, houve a troca no comando da Harley-Davidson: saiu Matt Levatich e chegou Jochen Zeitz. A mudança no comando trouxe uma estratégia mais conservadora, com Zeitz pregando uma volta às raízes – um dos impactos imediatos, por exemplo, foi a retirada da Bronx da seção ‘veículos futuros’, embora não esteja claro se a streetfighter foi adiada ou descartada.

Nesse contexto, questionou-se também o futuro do modelo de baixa cilindrada. Entretanto, o projeto parece estar adiantado demais para ser descartado. Se a imagem acima realmente é da Harley-Davidson 338R, resta saber se a fabricante vai desistir de um projeto finalizado ou, se a moto for lançada de fato, para quais mercados a 338R será oferecida. 
Fonte:
Equipe MOTO.com.br

%d blogueiros gostam disto: