Foxy Riders: Irreverência feminina em duas rodas

O espírito que Marina Oliveira, Maria Duarte, Patrícia Basílio e Ana Efe corporizam nas Foxy Riders é simples: motivadas pela ambição de fugir ao conformismo e a caminhos já trilhados, as quatro mulheres pertencem a uma nova geração de motociclistas que encontram inspiração “nos ideais de aventura e liberdade”.

Provenientes de quadrantes diferentes e com percursos distintos, é a paixão comum pelas duas rodas que as une num mundo marcado pelos ideais de independência, aventura, comunidade e individualidade. A partir de agora, o grupo conta também com uma parceria com a relojoeira suíça Romain Vollet, a qual partilha dos mesmos ideais de independência e irreverência das ‘motards’.

As motociclistas vão assim utilizar a linha Motor Skull, que Ana Efe considera remeterem para “um universo dark, rockeiro e motard”. Esse mesmo espírito esteve na origem da própria marca de relógios, com Romain Vollet a explicar que “o espírito de independência, para mim, sempre se tratou de energia, de atitude. Podes ser jovem eternamente, ‘Forever Young’, se aceitares a vida como uma dádiva e aproveitares todas as oportunidades”.

%d blogueiros gostam disto: