Gisele Flores se especializa em “Educação para o Trânsito no Ensino Fundamental”

 

Gisele Flores, Vice-Presidente do ISM – Instituto Sobre Motos, Graduada em Comunicação Social, Pós-Graduada em Gestão Pública e com formação em Direção Geral de CFC, além de vários outros títulos acadêmicos, sociais e esportivos, agora também agrega ao seu currículo o título de “Educadora para o Trânsito no Ensino Fundamental”.

“Com mais essa formação obtida junto ao DETRAN/RS me qualifico para uma atuação mais apropriada com o público infanto-juvenil, pois, desde 2010, e de lá para cá ao longo de todos esses anos, já desenvolvemos trabalhos com crianças e jovens por meio da –Escolinha de Trânsito- que mantemos com o Projeto Trânsito Consciente. Com os conhecidos adquiridos e habilidades desenvolvidas nesse curso poderemos melhorar ainda mais nossa abordagem e ainda estabelecer uma sintonia maior com os princípios de educação transversal propostos pelo nosso DETRAN/RS”, comenta Gisele.

Infelizmente, a Educação para o Trânsito não está contemplada no Plano Nacional de Educação, mas isso não impede que este tema seja tratado nas escolas.

O ISM – Instituto Sobremotos é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), registrada no Ministério da Justiça sob o número 0807.011355/2013-25, e tem notório saber reconhecido para ministrar palestras e cursos sobre pilotagem segura e defensiva e legislação de trânsito e, ainda, desenvolve pesquisas e trabalhos sobre mobilidade e segurança viária. O ISM frequentemente é convidado para participar de fóruns, painéis, debates e entrevistas sobre segurança e acidentalidade no trânsito, sendo reconhecido nacionalmente, especialmente quando o assunto trata de motociclistas. Empresas e entidades como AMBEV, Motosserras Stihl, Motores Weg, Exército Brasileiro, Centro das Indústrias de Cachoeirinha, Prosegur, Mobra e Mineradora Jundo, entre muitas outras, são clientes e parceiras do ISM. Para mais informações basta ligar para (51) 3051.3306 ou enviar email para sobremotos@sobremotos.com.br

Foto: Divulgação

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: