Goes G 125 TK já disponível em Portugal através da Puretech

A Goes G 125 TK é uma moto 125cc, dotada de um motor monocilindrico a 4 tempos, de elevado rendimento energético, refrigerado a ar, perfeitamente compatível com a normativa Euro4, muito à custa da injeção eletronica especificamente desenvolvida pela Delphi, e que lhe concede potência de 12,7cv às 9500rpm.

A caixa é de 5 velocidades, e a transmissão final é feita por corrente. A linha de escape termina com duas ponteiras inspiradas nas da bem conhecida XYZ660.

O quadro é tubular, em berço, e as suspensões a cargo da Showa, contam com uma forquilha invertida e um monoamortecedor traseiro com sistema prolink, que atua sobre um monobraço construído em tubo quadrado.

Apresenta um sistema de travagem combinado, que atua sobre dois discos recortados, um em cada eixo, o da frente mordido por uma pinça de duplo pistão e o traseiro por uma de pistão simples.

As jantes raiadas, que piscam o olho a uma utilização “offroad”, calçam pneus mistos com medidas 110/80-17 na frente e 130/70-17 na traseira.

Iluminação traseira e piscas em LED, um depósito de combustível com 12,5 de capacidade, um painel de instrumentos digital com informação suficiente (velocímetro, tacómetro, odómetro, indicador de mudança engrenada, relógio e nível de combustível), compõem a ficha técnica.

Um guiador amplo e 820 mm de altura do assento ao chão, caracterizam a ergonomia.

Em resumo, a Goes G 125 TK é uma moto de tipologia trail com uma forte vocação para uma utilização urbana diária, mas igualmente capaz de garantir momentos de máxima diversão numa utilização em pisos menos firmes.

Representa uma opção para quem procura uma porta de entrada no universo motociclístico,  já que pode ser conduzida com a carta de condução B.

Distribuída em Portugal pela Puretech, a Goes G 125 TK junta simplicidade e diversão à economia, a começar pelo competitivo preço de 2690 €.

Para mais informações, contacte a Puretech (clique aqui).

%d blogueiros gostam disto: