Goiânia encerra temporada das Copas Kawasaki Ninja 600 e Kawasaki Ninja 300

Prova de encerramento do SuperBike Series Brasil definiu os campeões de 2014

Bruno Corano – Foto: Sampafotos / Motopress

O Autódromo Internacional de Goiânia recebeu nos dias 14, 15 e 16 de novembro a etapa final do SuperBike Series Brasil, definindo os campeões de 2014 da Copa Kawasaki Ninja 600 e Copa Kawasaki Ninja 300. Na SuperBike Pro, que disputou duas baterias no domingo o piloto Kawasaki, Bruno Corano, foi 9º e 11º respectivamente, fechando a temporada na sexta colocação da categoria Pro.

Muito equilibrada ao longo da temporada, a definição da Copa Kawasaki Ninja 600 foi a mais emocionante do fim de semana. Chegando para a rodada final na terceira colocação do campeonato, Juninho Moreira fez uma excelente prova conquistando não somente a vitória mas também o título da categoria. Empatando em 161 pontos com Flávio Pavanelli, Juninho levou a melhor no critério de desempate.
“Quero agradecer minha família, amigos e equipe pelo apoio. Fiquei muito contente. Tive alguns errinhos durante o ano, mas fui buscando aos poucos e consegui esse título”, disse Juninho.

Largada Copa Kawasaki Ninja 600 – Foto: Sampafotos / Motopress

Pela categoria Master da Copa Kawasaki Ninja 600, Edvaldo Martinati assegurou sua sexta vitória na temporada para garantir o título com 15 pontos de vantagem sobre Valter Rubino. “Foi muito bacana. Tudo muito organizado, a corrida hoje estava muito boa”, comentou Martinati.

A terceira colocação na prova da Copa Kawasaki Ninja 300 foi suficiente para André Gama garantir o título. Andando em casa, Yoshinori Noda subiu ao degrau mais alto do pódio, seguido por Gustavo Gil em segundo que também brigava pelo título. “Essa foi uma corrida bastante estratégica. Corri ao lado de pilotos de ponta e estou muito feliz com meu desempenho durante o ano”, comentou o novo campeão André Gama.
Companheiro de equipe de André na Capital Racing Team, Pedro Henrique Ramos foi o vencedor da Ninja 300 Light, enquanto Abimael Silva também precisou apenas da terceira colocação na categoria para levar o título para casa. Já na classe Ninja 250 Light, Niko Ramos fechou a temporada com chave de ouro, faturando o título com a vitória em Goiânia.
10637770_850957938248371_666624432_n
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
Boas estradas.
——–
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
——-
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store.
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *