Harley-Davidson faz recall em 3.300 Dyna Low Rider

Depois de registrar o recall de carros da General Motors e da Chrysler por problemas no sistema de ignição, agora é a Harley-Davidson que anuncia uma convocação pelo mesmo tipo de defeito em cerca de 3.300 unidades da linha 2014 da FXDL Dyna Low Rider, cujo modelo não é oferecido no mercado brasileiro.

A notificação diz que por causa dos efeitos da vibração do motor, o sistema de ignição pode mudar a seleção de “On” (ligado) para “Accessory” (acessório), fazendo com que a motocicleta pare de funcionar inesperadamente, representando risco de acidente. O recall afeta as Low Rider que tiveram modificação do motor para poder girar acima de 5.600 rpm (regulagem de fábrica).

Isso porque a fabricante americana oferece um kit de performance que aumenta o limite de rotação do motor para trabalhar na faixa de 5.800 rpm, aumentando o nível de vibração do propulsor e podendo causar o mal funcionamento no sistema de ignição. A Harley-Davidson ainda não reportou nenhum acidente relacionado a esse problema.

Fotos: Divulgação

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

 

 

 

Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: