Harley-Davidson vai encerrar atividades em Vitória

Prestes a fazer 5 anos, a Vitória Harley-Davidson anuncia o encerramento de suas atividades no Espírito Santo. A decisão parte do empresário Diego Lobato após uma mudança severa de regras de negócio e política comercial praticadas pela Harley-Davidson do Brasil. 

“A margem foi reduzida em 50% e os preços subiram aproximadamente 30%. Infelizmente o negócio perdeu sua atratividade e optamos por um acordo amigável encerrando em um momento no qual só existem excelentes resultados e recordações”, explica Lobato.about:blank

A Vitória Harley-Davidson foi a 4ª maior Concessionária Harley-Davidson do Brasil, obtendo expressivos resultados ao longo de 5 anos, sendo: a Melhor Concessionária do Brasil em 2019 e a Melhor participação de mercado e performance em vendas entre 2016 a 2020.

Com feitos inéditos, inovou ao contribuir para a cena do Rock Capixaba na criação e execução do Vitória Rock Festival.

Como exigência da Vitória Harley-Davidson, será mantido um Service Point no Estado, uma Oficina Autorizada Harley-Davidson, a fim de manter a mesma qualidade e atenção nos Serviços de Garantia e Pós-Vendas aos clientes Harley.

A história da Vitória Harley-Davidson, no entanto, ultrapassa o conceito de uma concessionária voltada unicamente para vendas.

“A loja uniu famílias, criou laços, ressaltou o ideal de liberdade que a marca norte-americana tanto preza. Foram cafés da manhã regados a muita alegria, viagens de bate e volta pelas estradas capixabas com direito a paisagens incríveis, batizados de novos harleyros, festas de fim de ano e, claro, o Vitória Rock Festival, que movimentou a cena do rock no Estado e foi muito elogiado pelo público. Encerramos esse ciclo acreditando que cumprimos a missão de trazer para os capixabas o verdadeiro Harley-Davidson life style”, destaca Diego Lobato.