Henrique Fogaça fratura costelas em acidente de moto em Ribeirão Preto

O chef, que morou no município por alguns anos, passeava com um grupo de motociclistas, mas acabou ferido; ele passa bem

O chef gastronômico Henrique Fogaça, jurado do Masterchef, fraturou algumas costelas após realizar passeio de moto na manhã desta sexta-feira, 19, em Ribeirão Preto. O local do acidente não foi divulgado, no entanto, ele foi hospitalizado em um centro médico particular e passa bem.

As informações foram divulgadas por meio do Instagram do chef. Em determinado momento, Fogaça mostra a nova Scrambler 1200, que utilizou para o passeio e, depois, aparece sendo medicado no hospital. Aos fãs, ele contou que passa bem.

Em um grupo com mais de 30 motociclistas, Fogaça foi o único a ficar ferido. O passeio contava com a presença ilustre do skatista Bob Burnquist, considerado o mais famoso do Brasil na modalidade.

O passeio seria realizado em 40 quilômetros de terra e 60 quilômetros no asfalto.

“Peguei uma pedra e fui para o chão”

Ainda no hospital em Ribeirão Preto, Fogaça falou à Jovem Pan sobre o acidente:

“Peguei uma pedra grande e tinha muita poeira, estava a 80km/h. Peguei uma pedra na roda da frente e fui pro chão”, revelou.

Com dores, o chef contou ainda que fará exames de raio-x para saber a gravidade das lesões, e revelou parte de sua agenda profissional:

“Vou fazer raio-x e falar com o médico ainda, mas amanhã já tenho que viajar pro Rio e terça-feira, pra Inglaterra”, completou.

Amigos ficaram preocupados

A postagem de Fogaça deixou um montão de seguidores e amigos preocupados.

“Porra irmão!! Como foi isso!?”, escreveu o ator Henri Casteli. Já Badauí,vocalista do CPM 22, escreveu: “Eita porra!!! Qual foi mano? Parece que rolou morro abaixo!!!”. O apresentador Tatola Godas também comentou: “Que merda… melhoras aí”.

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

%d blogueiros gostam disto: