HJC apresenta capacetes com heróis da Marvel

A fabricante de capacetes sul-coreana HJC, marca conhecida em grandes competições, como MotoGP e Mundial Superbike, anuncia uma curiosidade na sua linha de produtos licenciados com os novos capacetes da série Marvel.

A novidade deve agradar os motociclistas e alucinados fãs dos super-heróis dos quadrinhos que fazem sucessos nos cinemas. Os primeiros defensores contemplados na linha Marvel são Homem de Ferro, Capitão América e Justiceiro.

Os capacetes possuem certificação DOT e são produzidos com casco composto de policarbonato com tecnologia CAD, sistema ACS de ventilação, viseira de saque rápido RapidFire e forração com proteção antibacteriana e removível para higienização.

O lançamento dos capacetes HJC com temas dos heróis da Marvel aconteceu nos Estados Unidos, onde preços sugeridos ficam em US$ 174,99 para as versões do Capitão América e Justiceiro e em US$ 249,99, para a do Homem de Ferro.

Para quem quiser ficar na moda no melhor estilo de motociclista e super-herói no trânsito das grandes cidades é melhor ir guardando dinheiro, pois os capacetes da Marvel também devem desembarcar no Brasil em breve.

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: