Honda abre novas vagas de emprego para o Brasil

A Honda é uma das maiores fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo

Há 47 anos presente no Brasil, a Honda atua com produção de motocicletas, automóveis e produtos de força, sempre com foco na qualidade, além de compromisso ambiental e social. Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 23 milhões de motos, além de quadriciclos e motores estacionários.

Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do Brasil, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda.

Vagas na Honda

A Honda, uma das maiores fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo, abriu oportunidades para as cidades de Sumaré (SP) e São Paulo), destinadas aos cargos de:

  • Analista de Arquitetura de Sistemas Sênior;
  • Analista de Orçamento Júnior;
  • Analista de Sistemas Sênior;
  • Analista de Gestão da Saúde Pleno;
  • Analista de Marketing Digital;
  • Analista de Marketing Pleno;
  • Analista de T&D Pleno; e
  • Consultor de Treinamento Júnior.

De acordo com o site Love Mondays, a Honda oferece plano de saúde e odontológico, vale-transporte ou transporte fretado, seguro de vida, refeitório e previdência privada. Os salários são compatíveis com os do mercado. Os requisitos e cargos variam conforme cargo. A maioria das funções exige inglês intermediário ou avançado, além de Pacote Office.

Para concorrer a uma das vagas de emprego, o interessado deve acessar o site de vagas da Honda e cadastrar o seu currículo na oportunidade desejada. As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio, por isso é importante realizar a candidatura o quanto antes.