Honda Adventure Roads rumo ao hemisfério sul

A primeira edição Adventure Roads levou um grupo de 40 motociclistas numa jornada de 3.500 km e 8 dias de Oslo ao Cabo Norte – o ponto mais a norte no continente europeu – percorrendo as estradas da linha costeira do Mar do Norte na Noruega. (https://www.youtube.com/watch?v=FTJwdhe4Y3c).

Agora, e após ter dado o mote com a primeira edição desta aventura, a Honda vai voltar a dar oportunidade a 40 proprietários da CRF1000L Africa Twin e da sua nova variante de 2018, a “Adventure Sports”, de poderem participar nesta viagem inesquecível que, desta vez, percorrerá o extremo sul do continente africano.

Com início em Durban, na costa sul da África do Sul, a segunda edição do Adventure Sports Tour vai levar os participantes numa jornada de 3.200 km a toda a largura do país – através do Lesotho – até à bonita Cidade do Cabo. Esta jornada de 12 dias atravessará diversos tipos de terreno e paisagens épicas, num dos mais celebrados destinos de aventura do mundo.

Os 40 participantes no evento Adventure Roads 2019, oriundos de toda a Europa, contam com um programa com tudo incluído: alojamento, guias e manutenção dos veículos, pelo que apenas terão de conduzir as suas motos, descontrair e apreciar a aventura. De salientar que os aventureiros poderão contar com a companhia preciosa de alguns pilotos da equipa Honda HRC, beneficiando de toda a sua experiência neste fantástico evento.

Para mais informações sobre o programa Adventure Road e para se inscrever, visite o site: www.hondaadventureroads.com ou descarregue o formulário de participação “Adventure Roads Outline” em hondanews.eu.

 

%d blogueiros gostam disto: