Honda apresenta sua moto retrô CB1100 em Tóquio

Honda_1100

Conhecido pela tecnologia e ousadia, o Salão de Tóquio teve ares futuristas, com a tradição de apresentar as motos conceituais das grandes montadoras japonesas, como Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki.

E na contramão da atmosfera que tentava prever o futuro dos carros e motos do mundo, a Honda apresentou um novo conceito para uma moto já emblemática da marca: a CB110 e chamou o projeto de Concept CB.

Tradição e estilo definem a moto conceito apresentada em Tóquio. A base mecânica é da antiga CB1100, equipada com um motor de 4 cilindros de 1.140 cc. O destaque vai para o visual retrô inspirado na CB7850 F de 1969, chamada por muitos de “a moto do século”.

As linhas mais leves e arredondadas vão no sentido oposto da rigidez quadrada da CB1100 de 2013, que ainda está em produção. O motor possui duas cores com acabamento escovado nas tampas laterais.

Bem finalizado e com um design ao mesmo tempo retrô e inovador, a nova Concept CB promete ser o novo sucesso da Honda, que ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: