Honda apresenta versão 2015 da CRF 230F e CRF 150F

A Honda apresenta as novas CRF 230F e CRF 150F, versão 2015, linha de maior sucesso entre os praticantes do fora de estrada. Ambas chegam ao mercado totalmente revitalizadas, com apelo mais esportivo e design diferenciado.

Entre as principais novidades, o novo desenho das carenagens, que proporcionam um conjunto bem integrado, harmonioso e funcional. Destaque ainda para o novo para-lama dianteiro, com formato mais agressivo e resistente. As aletas do tanque, com seu novo formato nas cores vermelho e branco, trazem um visual com inspiração nos modelos importados da linha. Na CRF 230F, a carenagem do farol também ganhou novo desenho em peça única, na cor branca.

Diversão no off-road

A nova linha 2015 foi inspirada na CRF 450X de competição, modelo de maior cilindrada da marca no segmento fora de estrada. Indicadas para a prática da modalidade Enduro, as duas motocicletas representam uma boa opção para o lazer em trilhas fora de estrada.

A suspensão dianteira conta com garfo telescópico de 240 mm de curso na CRF 230F e 230 mm de curso na CRF 150F. Na traseira, ambas possuem o já consagrado sistema de amortecimento Pro-Link de 230 mm e 227 mm de curso respectivamente.

Ambas têm chassi de berço semi-duplo, que proporciona boa rigidez ao conjunto e permite uma pilotagem mais esportiva e aventureira. O sistema de propulsão utiliza motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar. Na CRF 230F, são 223 cm³ de cilindrada, com torque de 1,92kgf.m a 6.500rpm e potência máxima de 19,3cv a 8.000rpm. Já na CRF 150F, são 149,2cm³, com 1,33kgf.m a 6500rpm e potência de 14cv a 8500rpm.

Produzidos na fábrica de Manaus (AM), os modelos compartilham as mesmas especificações de sistema de freios, com disco dianteiro de 240 mm e a tambor, de 110 mm, na traseira. Na CRF 230F a altura do assento é de 878 mm e peso é de 108 kg. Na CRF 150F são 832 mm e 101 kg, características ideais para iniciantes.

Já disponíveis em a toda rede de concessionárias Honda, na cor vermelha com branco, as CRF 230F e CRF 150F 2015 têm preço público sugerido de R$ 11.590,00 e R$ 8.990,00, respectivamente. Os valores possuem como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro. A garantia nos dois modelos é de três meses.

Fotos: Divulgação

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

 

 

 

Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: