Honda CBF 190 TR tem patente registrada no Brasil

De origem chinesa, moto de baixa cilindrada parece uma ‘mini CB 1000R’. Não há previsão de que o modelo seja vendido no Brasil.

 Honda CBF 190 TR teve seu desenho registrado no Instituto Nacional da Propriedade (Inpi). De origem chinesa, a moto de baixa cilindrada parece uma ‘mini CB 1000R’ e sua patente foi publicada nesta terça-feira (10).

As patentes são feitas no país por motivos de segurança da propriedade intelectual, mas isso quer dizer que os modelos serão vendidos no mercado brasileiro. No caso da CBF 190 TR, não há previsão para venda no Brasil.

Como é a CBF 190 TR

Utilizando como base o mesmo motor da também chinesa CBF 190 R, a CBF 190 TR está equipada com motorização de 1 cilindro e 184,4 cc de cilindrada, com injeção eletrônica, e câmbio de 5 marchas. Ele alcança 16,6 cavalos de potência máxima.

Visualmente, a moto parece até uma “mini CB 1000”, por seu visual que mistura retrô e moderno. Além disso, possui um suporte de placa que vem da balança traseira, assim como a naked de maior cilindrada, o que deixa a rabeta mais limpa e leve.

%d blogueiros gostam disto: