Honda CBR250RR Repsol Edition

Durante a apresentação da equipe Repsol Honda Team de MotoGP e da motocicleta Honda RC213V 2017 com os pilotos Marc Márquez e Dani Pedrosana Indonésia, a fabricante japonesa aproveitou para lançar a nova Honda CBR250RR Repsol Edition para o mercado asiático.

Esta edição limitada a 1.000 unidades da esportiva de 250 cc e 4 tiempos se destaca basicamente por acrescentar a decoração da equipe de MotoGP. Devido ao número baixo de unidades, ela deve se esgotar rapidamente por lá.

O laranja da Repsol na carenagem e nas rodas de 17 polegadas combinam com o vermelho e o branco da bandeira do Japão e das cores corporativas da Honda para conseguir outra edição desta frutífera união que já dura mais de 20 temporadas no Mundial de Motovelocidade.

As especificações técnicas são idênticas à da Honda CBR250RR padrão, com 38,7 cavalos de potência a 12.500 giros e 2,38 kgfm de torque máximo a 11.000 rpm em seu motor bicilíndrico em paralelo. Combinando um peso de 168 kg em sua versão com freios ABS, a moto atinge 170 km/h de velocidade máxima, nada mal para el concepto de moto que representa.

Infelizmente as chances da chegada deste modelo ao Brasil são quase nulas.

Fotos: Divulgação

%d blogueiros gostam disto: