Honda CMX 500 Rebel apresentada no Salão de Verona

Desenvolvida no melhor estilo bobber, famoso nas motocicletas da Harley-Davidson, a Honda CMX 500 Rebel será apresentada oficialmente na Europa, durante o Salão de Verona.

Se preparando para fazer sua estréia no mercado europeu, a Honda CMX 500 Rebel terá sua estréia no velho continente durante o Motor Bike Expo, ou Salão de Verona, que está acontecendo na Itália.

Trazendo o estilo bobber, que surgiu nos Estados Unidos nos anos 1940 e 1950 e bastante explorado por montadoras como a H-D e Triumph, por exemplo, o novo modelo tem rodas mais largas, visual minimalista e banco único.

Detalhes da Honda CMX 500 Rebel

O novo modelo, que já havia sido confirmado para abril de 2017 nos Estados Unidos, tem boa parte da sua base mecânica vinda da família de motocicletas de 500cc da Honda, que por sua vez também foi atualizada recentemente.

Será possível adquirir o modelo por lá em diversas opções de cores e acabamentos: Preto, Prata, Amarelo e Vermelho. E também será possível escolher entre outros modelos da linha custom da montadora, que é a mais extensa e diversificada da marca em todo o mundo.

A Honda CMX 500 Rebel conta com motor bicilíndrico de 471cm³ e oferece ao seu piloto 47 cavalos de potência máxima. O modelo chegará ao mercado com opção de sistema de freios ABS (antitravamento) e trará painel digital de instrumentos e visual mais clássico, inspirado nas motocicletas históricas da montadora.

Para os mais atentos, é possível perceber que este é o mesmo propulsor que equipa a linha 500 no Brasil. Segundo informações, o modelo será comercializado na Europa nas versões Preto e Prata Fosco.

Preços e chegada da Honda CMX 500 Rebel

Com vendas previstas para iniciar em abril deste ano nos Estados Unidos, pelo valor de S$5.999,00, que em conversão direta dá algo em torno de R$21.000,00, ainda não há informações sobre os preços e datas de venda do modelo na Europa.

Não existe previsão de chegada do modelo ao mercado brasileiro ou dos preços que seriam praticados para essa linha da montadora japonesa dentro do Brasil, mas estamos vendo que a fabricante está levando o modelo para outros mercados.

 

 

%d blogueiros gostam disto: