Honda convoca recall da CG 160

A Honda convocou o recall dos modelos CG 160 Start, CG 160 Fan e CG 160 Titan. É necessário entrar no site da marca, nesse link, para consultar o chassi e verificar a obrigatoriedade.

Se o chassi estiver na base do recall, os proprietários podem comparecer a uma das concessionárias Honda, a partir de 30 de abril de 2018, para a substituição gratuita do garfo guia dianteiro.

De acordo com a marca, “em razão do uso severo da motocicleta, em situações como: passagem em lombadas ou buracos  em velocidades elevadas ou, ainda, em casos extremos onde ocorre o levantamento proposital da roda dianteira, popularmente denominado “empinar”, ocorrem impactos severos na suspensão dianteira, possibilitando o travamento do garfo guia dianteiro. Nesse caso, a dirigibilidade será afetada e, dependendo das condições de pilotagem no momento da ocorrência (velocidade, tipo e condições de via, etc.), os usuários serão expostos a uma situação de risco de queda, podendo causar danos materiais e lesões graves, ou até mesmo fatais, aos ocupantes e/ou terceiros.”

Para mais informações e agendamento os clientes podem acessar o site: www.honda.com.br/recall ou entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h; e aos sábados, das 09h às 14h – horário de Brasília).

%d blogueiros gostam disto: