Honda CRF 230F é a Moto Oficial do Enduro da Independência 2014

Competição tem início nesta quinta-feira (4), em Mariana (MG); chegada será no domingo (7), em Vitória (ES)

A Honda CRF 230F é a “Moto Oficial do Enduro da Independência”, maior e mais tradicional competição de enduro de regularidade do país, além de uma das mais famosas do mundo. A largada da prova será nesta quinta-feira (4), na cidade de Mariana, em Minas Gerais, e deverá reunir mais de 400 pilotos em duas rodas. A chegada está prevista para 7 de setembro em Vitória (ES), depois de 782 quilômetros.


Todo o levantamento e a conferência do roteiro do Independência deste ano foi realizado com a Honda CRF 230F. O Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) optou pelo modelo devido à qualidade comprovada do produto: robusto, confiável, econômico e de fácil manutenção. 

Parte do “cenário” da competição, a CRF 230F ficará exposta em vários ambientes, como pódio, largada e cerimônia de premiação.

Serão feitas ações de ativação no Enduro da Independência. Uma delas é um jantar de boas-vindas e de relacionamento com a imprensa de todo o país que estará em Mariana. A montadora cedeu ainda carros para a organização levar jornalistas que irão acompanhar os quatro dias de competição pelo interior de Minas Gerais e do Espírito Santo.

O trajeto passará também por outras duas belas cidades, além de Mariana e Vitória: Manhuaçu (MG) e Venda Nova Imigrante (ES). Os motociclistas terão que mostrar toda habilidade e resistência para superar os mais diversos obstáculos, como trilhas pesadas, erosões e terrenos irregulares e escorregadios.

O que é o Enduro da Independência 

O Enduro da Independência é uma das provas mais tradicionais da modalidade no país e completa 32 anos em 2014. Foi considerada por dois anos seguidos como a competição mais desejada pelos e leitores da Revista Pró Moto.

Programação do Enduro da Independência 2014

03/09/2014 – Entrega de Kits e Material de pilotos – Mariana/MG

04/09/2014 – Largada: Arena Mariana, na cidade de Mariana (MG). O primeiro piloto sai às 8h
05/09/2014 – Trajeto: Mariana (MG) – Manhuaçu (MG). O primeiro piloto sai às 7h
06/09/2014 – Trajeto: Manhuaçu (MG) – Venda Nova Imigrante (ES). O primeiro piloto sai às 7h
07/09/2014 – Trajeto: Venda Nova Imigrante (ES) – Vitória (ES). O primeiro piloto sai às 7h, com previsão de chegada para às 13h30

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda

Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: