Honda e Yamaha mantêm liderança em 2016 como as marcas de motos mais buscadas e anunciadas no Mercado Livre Classificados

São Paulo,  fevereiro de 2017 – O Mercado Livre Classificados – área exclusiva para anúncio de veículos, imóveis e serviços; e líder na categoria de veículos, segundo dados da comScore Media Metrix – divulga o ranking dos modelos e marcas mais buscados e anunciados na categoria de “Motos” durante o ano de 2016. Em destaque, o setor de motocicletas atingiu 34% de crescimento em quantidade de itens anunciados em 2016 comparado ao ano de 2015.

No podium das marcas mais anunciadas estão Honda, Yamaha e Suzuki, respectivamente em 1º, 2º e 3º lugares. O ranking de 2015 se repetiu em 2016, com exceção da décima colocação – a Ducati entrou no top 10 nesta posição substituindo a Sundown.

Os modelos mais desejados – Entre os modelos mais procurados durante todo o ano de 2016, a Yamaha XT660 assume o primeiro lugar e empurra Honda Hornet para o segundo lugar. Yamaha XJ6 e os modelos CB 500 e CB 300 da Honda ficaram na terceira, quarta e quinta colocações respectivamente. Entraram no Top 10, os modelos Yamaha Lander 250 e Honda Tornado 250.

Sobre Mercado Livre Classificados

É uma área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar online veículos, imóveis e serviços dentro da plataforma Mercado Livre. Atualmente a plataforma conta com mais de 500.000 anúncios de veículos, imóveis e serviços no ar.

O site MercadoLivre.com contabiliza mais de 152 milhões de usuários cadastrados e oferece um mercado online para a negociação de uma ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. É o décimo site de e-commerce mais acessado do mundo, segundo métricas da comScore. Através de suas seis áreas de negócios – MercadoLivre.com, Mercado Livre Classificados, Mercado Pago, Mercado Shops, Mercado Livre Publicidade e Mercado Envios + Axado e KPL, oferece soluções para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar, pagar e gerenciar envios pela internet. A companhia está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI), desde sua oferta pública inicial em 2007.

Fonte: http://www.segs.com.br

%d blogueiros gostam disto: