Honda monta Café Racer em plataforma de CB 650F

Durante a 73ª edição do Salão de Milão, que terminou no último domingo (22/11), a Honda não falou muita coisa sobre sua moto-conceito CB4, mas este modelo, montado sobre a plataforma de uma CB 650F, fez sucesso no evento italiano. A CB4 Concept é uma Café Racer futurista com motor quatro cilindros em linha de 649 cc, capaz de gerar 87 cv a 11.000 rpm e 6,4 kgf.m de torque a 8.000 rpm.

CB4 Concept

CB4 Concept

O visual “Café” fica por conta dos espelhos retrovisores nas pontas do guidão, bem como o estilo minimalista, revelando a roda traseira desprovida de para-lama. Entradas laterais de ar dão o toque futurista, lembrando as turbinas de jatos militares. Já o suporte de placa é fixado na balança traseira, harmonizando o conjunto com a ponteira dupla na lateral direita da moto.

2155c

O conceito e sua variação “Scrambler”

Os discos de freio dianteiro possuem um aspecto sólido, montados com pinças radiais Tokico na cor vermelha. Concebida pela Honda Motor Europe, esta moto não tem previsão de ser produzida em série, entretanto, poderia ser oferecida como edição especial. Juntamente com a CB4, a montadora japonesa revelou também um conceito ao estilo “Scrambler” na mesma plataforma, denominada Six50, dotada de pneus para uso off-road, entre outras características para encarar todo tipo de terreno.

 

Fonte: Honda

Fotos: Honda/Divulgação

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: