Honda vai mostrar a “Africa Twin Adventure Sports” em Osaka

Se a Honda parece ter acertado em cheio com o lançamento da mais recente geração da mítica Africa Twin, agora CRF1000L Africa Twin, seja ao nível da performance, seja ao nível do marketing, a verdade é que o maior fabricante de motos do Mundo tem novos planos para a sua coqueluche!

De acordo com informações divulgadas pela Honda, no Salão de Motos de Osaka, Japão, de 19 a 21 de março, será revelada uma nova versão conceptual desta moto, sendo que neste momento a Honda apenas define esta novidade como uma “Africa Twin Adventure Sports Concept, uma moto que eleva o conceito aventureiro da CRF1000L Africa Twin para outro nível!”.

Também em Osaka serão reveladas outras novidades, umas em versão conceptual, outras já em versão protótipo.

a2

Em relação a versões conceptuais, poderemos esperar em Osaka a apresentação da Concept CB Type II. Esta será uma segunda visão de como será a nova geração da clássica CB1100. Alguns rumores apontam para que a Honda esteja a preparar a produção da concept de 2007, a CB1100R, e por isso a denominação Type II da Concept CB pode estar associada a uma versão desportiva do tipo cafe racer, o que faria todo o sentido visto que a Honda, ao contrário de outros fabricantes, continua a não oferecer aos seus fãs a possibilidade de adquirir uma moto deste tipo nos concessionários.

Em relação à moto em versão protótipo que fará a sua estreia no Salão de Osaka, estamos a falar da passagem da CRF250 Rally de conceito a protótipo utilizado pela Honda para desenvolvimento da versão final de produção.

A CRF250 Rally chamou a atenção dos motociclistas mais aventureiros pelas suas formas “dakarianas” que cobriam uma moto baseada na CRF250L, e agora a Honda prepara-se para mostrar a mesma moto numa fase de evolução já muito próxima do que será a versão de produção.

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: