HOREX FECHA AS PORTAS NOVAMENTE

Mesmo anunciando o processo de falência em setembro desse ano para tentar sair da crise, a pequena montadora de motos alemã Horex fechou as portas definitivamente, na semana passada. O comunicado de fim das atividades foi feito no Facebook.

A marca renasceu em 2010 nas mãos de empresários alemães que recuperaram um nome que fez sucesso na década em 50 com os modelos Regina e Resident e que estava fora do mercado há mais de 50 anos.

No comunicado de fechamento, a empresa aponta o baixo nível de vendas como o principal motivo do encerramento das atividades. O longo período de desenvolvimento de uma nova moto (pelo menos dez anos) e a falta de financiamento externo também contribuíram para a falência.

O primeiro modelo da nova Horex apareceu em 2012. O Horex VR6 Roadster recebeu motor de seis cilindros em V. O line up da empresa teve ainda os modelos Classic e Cafe Racer baseados na mesma motorização com pequenas alterações na potência. Os preços dos modelos partiam de 24 mil euros.

-Imagens: divulgação-

 

cropped-10637770_850957938248371_666624432_n1.jpg

 

Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: