HUSQVARNA CHEGA COM NOVOS PRODUTOS PARA O BRASIL

Husqvarna Motorcycles Brasil apresentou os modelos 2019 recém-chegados ao país.

As motocicletas de Enduro TE 250i, TE 300i, TX 300 e FX 350, de Motocross FC 450 Rockstar e a Supermoto FS 450. Os empresários Raul e Mauricio Fernandes da 2W & Fernandes Group, que representam a marca nacionalmente, anunciaram também as boas novas para essa temporada como a entrada de novos pilotos na equipe e, sobretudo os novos parceiros como a Jeri Adventure Ride, Fox Racing e Bianchini Rally.

O lançamento aconteceu na Power Husky, a primeira Concept Store da marca da América do Sul. Inaugurada há menos de um ano, a concessionária Flagship, localizada no bairro de Moema, na capital paulista, funciona também como boutique e oficina, ou seja, os apreciadores da marca podem encontrar tudo no mesmo lugar.

A concessionária comercializa todos os modelos Husqvarna disponíveis no mercado internacional. Os modelos mais requisitados podem ser encontrados a pronta entrega, já os mais específicos são por encomendas.

Os cinco pilotos da equipe Power Husky também estão equipados com os melhores modelos da marca durante o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Nas duas primeiras provas da temporada, em Itapema (SC) e Nova Brescia (RS), todos subiram ao pódio em suas respectivas categorias, sobretudo Gustavo Pellin que abriu a temporada com vitória, ao vencer na geral no litoral catarinense.

O mineiro Nielsen Bueno, 43 anos, está competindo na categoria E35 com a FC 450. O gaúcho Pellin, 35 anos, defende a E3 e o Enduro GP com uma FE 501. Os novos integrantes da equipe Diego Colett, 32 anos, acelera uma FE 450 na E2, enquanto Cassiano Tebaldi, 43 anos, uma FX 350 na E40. Ambos são da cidade de Casca, no Rio Grande do Sul. Já Maurício Fernandes, 48 anos, pilota uma TE 300i na E45.

FX 350 2019 impressionou os apaixonados por off-road, como o piloto Nielsen Bueno, pentacampeão brasileiro de Enduro e um dos sócios da Jeri Adventure Ride que trocou a frota de quase 20 motocicletas pelas Husqvarnas. “Além do design arrojado, a moto é muito forte, leve e ao mesmo tempo, proporciona uma pilotagem divertida e prazerosa nas dunas de Jericoacoara”, afirma.

“Vendemos um sonho para nossos clientes de estar em uma das regiões mais lindas do Brasil. Temos uma base bem estruturada com pousada, área de lazer e espaço Racing muito bem montado e a entrada da Husqvarna do Brasil foi o toque que faltava para melhorar ainda mais nosso passeio”, completa Nielsen. Em 2018 atenderam aproximadamente 400 clientes e, neste ano, já estão com 450 inscritos antes de a temporada começar.

%d blogueiros gostam disto: