Iannone: “Nós ainda precisamos encontrar algo extra”

A três primeiros na prática, para Andrea Iannone foi o italiano satisfeito, mas procurando mais nos próximos dias.

e6

O primeiro fim de semana de corrida de 2016 está finalmente aqui para o Campeonato do Mundo de MotoGP ™, o Grand Prix do Qatar abrir o que está definido para ser uma temporada incrível Commercial Bank. Ele começou bem para Andrea Iannone (Ducati Team) como o italiano completou Livre Prática 1 em terceiro. Um tempo de 1’55.736 colocou 0.296s novamente (Movistar Yamaha MotoGP) O melhor tempo de Jorge Lorenzo, cimentando Iannone como um dos dois únicos pilotos com 0,3s do espanhol. Ainda há muito mais para vir como Iannone passou toda a sessão sobre o pneu mais duro traseiro.

Com mais duas sessões de treinos livres de sexta-feira, Iannone vai ter muito tempo para melhorar e diminuir a diferença para Lorenzo e Valentino Rossi no topo. entrada das curvas é uma área onde Iannone e sua equipe sentir o pode melhorar e tornar-se algum tempo valioso. Embora Iannone definir o terceiro mais rápido tempo, sua consistência não estava no mesmo nível que Lorenzo e esta é outra área que ele vai precisar para melhorar antes da corrida de domingo.

Andrea Iannone: “Hoje fomos bem, mas não melhorar o tempo que definir nos testes e por isso ainda precisa encontrar algo extra, a fim de ser mais rápido e mais competitivo. Foi em qualquer caso, uma sessão positiva, embora no final fizemos uma modificação que não deu os resultados que tinha sido esperando, mas fez nos ajudar a obter uma ideia mais clara da direção a tomar eo trabalho que terá que fazer para fazer mais melhorias no canto turn-in na travagem. Preferi usar apenas o pneu traseiro duro, visto que ainda tem um pouco mais de margem, e amanhã vamos tentar e entender se nós também podemos fazer a corrida com o pneu macio. “

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: