Incêndio: Oficina de motocicletas é destruída por fogo

Uma oficina de motocicletas foi consumida pelo fogo na tarde de ontem (8), em Rondonópolis, na região central da cidade. O incidente aconteceu na Ribeirão Motos, localizada na Avenida Marechal Rondon, no Jardim Brasília, próximo à Escola Estadual Dom Wunibaldo. Felizmente, ninguém se feriu.

O prejuízo para o proprietário foi grande, já que até mesmo a estrutura do estabelecimento comercial ficou prejudicada. Além dos equipamentos de trabalho, algumas motocicletas de clientes que estavam no conserto também foram incendiadas. Até o fechamento da edição não foi possível confirmar quantas motos pegaram fogo.

As informações preliminares dão conta de que uma das motocicletas que estava na oficina apresentava problemas na parte elétrica, que o fogo teria começado na mesma e, após atingir o tanque de combustível, acabou se alastrando e atingindo todo o restante da oficina. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o controle das chamas, impedindo que a mesma atingisse casas e estabelecimentos vizinhos à oficina.

%d blogueiros gostam disto: