Indian mistura uísque e moto

A Indian aproveitou o lançamento de seu novo modelo, a Springfield, para unir dois ícones americanos: o motor V2 da Indian com o uísque (na verdade, um bourbon, ou seja, um uísque que tem milho) Jack Daniel’s.

bc1

Isso porque a montadora lançou a nova bagger, que usa o mesmo motor Thunderstroke 111 da Chief Vintage, e também tem o mesmo estilo clássico com para-brisa removível, porém usa malas laterais rígidas ao invés dos saddlebags de couro. E de quebra apresentou uma edição especial batizada de Jack Daniel’s Indian Springfield para celebrar os 150 anos do famoso bourbon.

Projetada em parceria com a oficina Klock Werks Kustom Cycles de Mitchell, South Dakota (EUA), a nova Jack Daniel’s Springifield traz uma pintura especial que remete às cores do famoso bourbon, e será limitada a 150 unidades em referência ao aniversário da destilaria fundada em 1866 – haverá também outras 150 unidades de uma edição especial batizada de Jack Daniel’s Indian Chief Vintage, a versão com malas laterais de couro.

Fonte:
Agência Infomoto

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: