Indian Scout Bobber Jack Daniel’s – edição limitada

A Indian Motorcycles, a mais antiga marca de motos da América, e a Jack Daniel’s, a primeira destilaria registada da América, revelaram a Indian Scout Bobber Jack Daniel’s, uma edição limitada a apenas 177 motos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Indian Motorcycle juntou forças com a Klock Werks Kustom Cycles para criar estas motos, inspirando-se nos carros de bombeiros dourados e negros usados ​​pela Brigada de Incêndios da Jack Daniel’s, a única destilaria do mundo com o seu próprio corpo de bombeiros.

Por isso, esta Indian Scout Bobber exclusiva tem uma pintura negro mate em dois tons, uma estreia para a Indian, com gráficos em ouro verdadeiro de 24 quilates no depósito e nos guarda-lamas. Também a ouro é o emblema dos Bombeiros no depósito e a frase “Bottles and Throttles Don’t Mix” impressa no guarda-lamas dianteiro.

Outros detalhes personalizados incluem um assento de couro genuíno, perfurado, com o logo da Jack Daniel’s bordado, e punhos, manetes e pedal de mudanças personalizados, inspirados na “Old No.7 Brand”. O preto brilhante dá o toque final nos acabamentos do guarda-lamas, manetes, tampas de válvulas do motor e ponteiras de escape, enquanto um emblema Indian Scout em dourado completa a atenção ao detalhe no design desta moto exclusiva.

Igualmente exclusivo é o emblema único dos joalheiros de Montana, uma placa certificando cada unidade numerada, que é individualmente revestida a ouro de 24 quilates.

Steve Menneto, presidente da Indian, disse: “A nossa parceria com a Jack Daniel’s comemora o melhor do trabalho artesanal americano. A edição limitada deste ano inspira-se na incrível história do Corpo de Bombeiros da Jack Daniel’s, ao mesmo tempo que honra a paixão e a dedicação dos bombeiros e dos para-médicos do nosso país “.

A Scout Bobber Jack Daniel’s custa na América $15,999 US, mas o seu preço e disponibilidade para a Europa ainda está por anunciar.

%d blogueiros gostam disto: