Indy Munhoz morre em acidente na primeira etapa do Goiás Superbike, em Goiânia

Piloto perdeu o controle e colidiu em uma curva, segundo uma fonte do Mais Goiás; motocicleta caiu sobre ela

A piloto Indy Munhoz, que participava da primeira etapa do Goiás Superbike, uma das mais tradicionais categorias do motociclismo goiano, faleceu ao perder o controle da motocicleta e colidir ao fazer uma curva, neste domingo (15), no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna. A informação é de um amigo da família. Um ex-membro da Federação Goiana de Motociclismo confirmou o ocorrido e informou que a moto teria caído sobre a jovem, que vivia em Brasília.

Segundo a fonte do Mais Goiás, que pediu para não ser identificada, o irmão da moça, Kioman Munhoz deu a notícia. O informante afirmou, ainda, que o corpo da jovem estava sendo levado ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).

Conforme informado pela Federação Goiana de Motociclismo, via comunicado, a primeira etapa do evento ocorria sem a presença de público.

Mais Goiás tenta contato com a federação para saber mais sobre o ocorrido. Por meio de outra fonte, foi informado que a piloto chegou com vida ao Hugo, mas não resistiu à operação.

Segundo informações oficiais do Hugo, Indy Munhoz deu entrada na emergência do hospital em estado gravíssimo e foi encaminhada ao centro cirúrgico. Ela apresentava politrauma severo com múltiplas paradas cardiorespiratórias. Houve tentativa de reanimação por parte da equipe médica, mas sem sucesso. A morte da piloto ocorreu às 14 horas.

%d blogueiros gostam disto: