Integrante de Moto Clube é morto à tiros na porta de casa em Ponta Grossa-PR

1

 

Trata-se do conhecido Márcio Koslosky, (56 anos) do Moto Clube Anjos da cidade de Ponta Grossa-PR. Segundo alguns amigos, ele estava afastado das suas funções do MC recentemente.

A polícia disse que Márcio vinha sendo ameaçado e que haveria um suspeito, mas não deu maiores detalhes, de quem teria matado o Motociclista à sangue frio, na entrada da sua casa, no Jardim Carvalho, próximo das 13:05 de 17/08/2015. A hipótese de uma execução não está descartada.

Márcio era muito querido no meio MC em PG e no Facebook centenas de amigos e membros de moto clubes se solidarizam postando mensagens de pêsames à família.

Koslosky também era conhecido como ‘Márcio Cabelo’ e era membro respeitado do Moto Clube Anjos, onde há pouco tempo ocorreu uma festa e, infelizmente, após uma confusão, um integrante do Velhos Morcegos Moto Clube de Curitiba, conhecido como Moycano e outros dois, apontados pela polícia, mataram à tiros, 02 membros do Abutres MC e um de Os Comparsas de Curitiba-PR.

RELEMBRE: Morre mais um membro do Abutres MC baleado durante festa de moto clube no Paraná

É possível que esse assassinato não tenha ligação com o ocorrido na festa Julina realizada na sede do MC de PG anteriormente que pode ser um fato isolado. Mas, somente a polícia saberá dizer, após as investigações, o que de fato aconteceu.

Por hora, maiores informações somente após nota da Polícia à imprensa. (Com foto do local de H.S)

 

Fonte: http://folhacentrosul.com.br

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: