Kawasaki apresenta suas equipes para 2017

A Kawasaki Racing Team apresentou oficialmente na última quinta-feira (16), durante coletiva de imprensa realizada em São Paulo (SP), os pilotos e equipes que vão acelerar forte nas competições no Brasil durante o ano de 2017.

A marca japonesa amplia seus investimentos em competições para 2017 e estende seus times oficiais para as categorias MX2 e MX JR nessa temporada! A grande novidade é a equipe chefiada pelo multi campeão Jorge Balbi Jr. a Pro Tork 2B KAWASAKI Racing que competirá na categoria MX2, com os jovens destaques paranaenses Pepê Bueno e Leo Souza que defenderão a marca com as poderosas KX 250F.

Na base do esporte a Kawasaki também apresenta novidade com o time Kawasaki RKS Racing, um projeto criado para incentivar novos talentos pelo assessor de competições da marca Ricardo Kaphê Sebbe. O piloto Junior do time nessa temporada será o gaúcho Pedro Magero, que competirá com a KX 100.

Na principal categoria do motociclismo off-road a MX1 a Kawasaki segue muito bem representada pelos irmãos Lima, os paulistas Marcello e Eduardo com a EMG Racing Kawasaki. A dupla representou a marca muito bem na temporada passada nessa classe, pilotando a KX 450F. A EMG Racing segue o projeto em busca de novos bons resultados em 2017.

Para o Rally o projeto da Kawasaki segue com os irmãos Sacilotti que como sempre representam muito bem a marca no cenário nacional da modalidade sendo muito competitivos em suas respectivas categorias com a equipe Kawasaki Sacilotti Rally garantindo pódios e excelentes resultados, Ramon pilota a KX 450F preparada para as longas provas de resistência do rally, já sua irmã Moara vai de KLX 450cc.

“2016 foi um ano excelente onde os pilotos patrocinados pela Kawasaki estiveram presentes nos maiores eventos do cenário, disputando de igual para igual e sempre conquistando pódios e ótimos resultados, para essa temporada o projeto aumentou e a marca vem ainda mais competitiva com a chegada das novas equipes chefiadas pelos experientes, Jorge Balbi Jr. e Ricardo Kaphê”, comentou confiante Ricardo Suzuki, gerente de marketing e planejamento da Kawasaki Motores do Brasil.

Na motovelocidade, a Kawasaki também se mostrou bastante competitiva e teve um de seus pilotos entre os líderes do Campeonato Brasileiro, o SuperBike Brasil. Para a temporada 2017 do SuperBike Brasil, a Kawasaki Racing Team volta a disputar a competição com os pilotos Wesley Gutierrez e Bruno Corano, e segue em busca deste importante título da motovelocidade brasileira com a Kawasaki Ninja ZX-10R.

Divulgação/Johanes Duarte – VGCOM
Divulgação/Johanes Duarte – VGCOM
Divulgação/Johanes Duarte – VGCOM

 

%d blogueiros gostam disto: