Kawasaki revela a Vulcan S

Nova custom, com motor derivado da naked ER-6n, chega ao mercado europeu em 2015

Autor: Marcelo de Barros
Kawasaki Vulcan S

A familia Vulcan da Kawasaki vai muito além dos três modelos de 903 cm³ que são comercializados no Brasil. No exterior, existem quatro (interessantes) variações da custom, com motor de 1 700 cm³, e nesta quarta-feira, dia 15, a marca revelou a mais nova integrante da família. A Kawasaki Vulcan S.

Kawasaki Vulcan S

A novidade, foge do padrão das custom conhecidas, incluindo as da própria família Vulcan. Não exagera no uso do cromo, tem suspensão monoshock, com ajuste de pré-carga em sete níveis, o escapamento tem saída única, e saí debaixo do motor, que é um bicilíndrico paralelo de 649 cm³, derivado do que já equipa as conhecidas ER-6n, Ninja 650 (conhecida como ER-6f no exterior) e Versys 650, mas com alterações para adequar o seu desempenho à proposta da moto, mesmo esportiva do que as irmãs de motorização.

Kawasaki Vulcan S

O motor desenvolve 61 cv a 7 500 rpm, com torque de 6,4 kgf.m a 6 600 rpm, e será comercializada uma versão com 47,5 cv, para se enquadrar na legislação européia da categoria de habilitação A1, que permite a pilotagem de motos com até 35 kW (47,5 cv). O modelo conta com freios ABS como opcional e tem 3 posições de ajuste das pedaleiras do piloto (25 mm para frente ou para trás, em relação a posição padrão), para garantir melhor ergonomia e consequentemente, melhor conforto durante a pilotagem, aliado a acessível altura do assento de 705 mm. O painel é o mesmo que equipa a ER-6n.

Kawasaki Vulcan S

A novidade, que será apresentada ao público durante o EICMA, em Milão, na Itália, estará disponível em 2015 no mercado europeu, nas cores roxo (Metallic Royal Purple), preto (Flat Ebony) e branco (Pearl Crystal White). O preço ainda não foi divulgado pela Kawasaki.

Confira o video de apresentação da nova custom da Kawasaki, que seria bem vinda no nosso mercado.

 

Fonte: http://carroonline.terra.com.br

 

 

Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: